Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Madeixas para o verão 2012


Meninas, o verão está ai e vim falar das tendências para nossas madeixas. Para facilitar, os cabelos e as franjas aparecem com comprimentos bem variados, só que o destaque vai para os fios lisos!!! Sorte minha emm...mas apesar dos cabelos lisos voltarem com tudo na próxima estação, os cachos invadiram as últimas passarelas e também garantem seu espaço na moda verão 2012. YESSSS! Mas não se esqueçam que, acima de qualquer tendência, a beleza é marcada pela naturalidade e espontaneidade. 
Estive lendo uma entrevista com o cabeleireiro super requisitado das famosas "Marco Antonio de Biaggi" onde ele disse que os cabelos mais claros nas pontas, conhecidas como mechas californianas, ficaram para traz e que agora está em alta as mechas da raiz as pontas!! Muito azar para quem, assim como eu, esta deixando os cabelos ficarem naturais e as amadas luzes velhas estão bem onde não poderiam estar…nas pontas!!! Já estou vendo tudo! eu de chapéu o verão inteiro! brincadeiraaa!!!!
Sou um pouco neurada quando o assunto é cabelo! Conheço alguns bons produtos, só que para resumir vou indicar para vocês os que eu não vivo sem de jeito nenhum. Espero de gostem.
Shampoo - 
John Frieda Sheer Blonde e Bed Head Superstar Sulfate-Free
Shampoos - Ainda não absorvi a ideia de não ser mais loira, então continuo usando shampoo para cabelos claros =) Eu adoro essas duas opcoesmais ainda acho o da Bad Head melhor!!! ele é muito cheiroso e ainda da uma abaixada no volume. Uso o condicionador dele também, e rosa igual o shampoo.


Living - 
SH-RD-Protein Cream e Orofluido
Protein Cream -  ele nutri, fortalece e aumenta a elasticidade dos fios. Vale fazer uma propaganda a mais para este produto porque ele faz milagre!!! Melhor de todoss!!!!

Orofluido - uma amiga, a pouco tempo me deu um vidro  desse produto e eu amei!!! ele é tipo o "protein cream" só que ao invez de creme, é um óleo! então quando o cabelo está seco eu prefiro passar ele. Muiiito bom!!



Cuidados - 
               

 Ampola de hidratação Alfapar e Escova



Se o assunto é cabelo, eu não poderia deixar de citar estes dois produtos que facilitam demais minha vida!!! a ampola porproporcionar uma hidratação melhor do que qualquer salão de beleza, e a escova por não arrebentar um fio do meu cabelo. Adoro!!!


Minha cabeleireira é a Sissi Ferreira, o salão dela fica no bairro Buritis, dentro do  shopping  Paragem. É la onde eu faço tudo no cabelo. Super indico!!!
Endereço do salão - Av Prof. Mário Werneck, 1360 - Buritis Belo Horizonte MG
Espero que meus conselhos sejam bons para vocês assim como é pra mim!
Beijinhos
Anne C.


4 comentários:

lucianaville disse...

Ai Anne, aquele protein cream é bom mesmo. usei do seu aquela vez na praia e amei. mas onde que compro aqui?

Anne Caroline disse...

Oi Luciana!!! entao... vende no salao da Sissi! Mas a Drika sabe de um site que e mais barato, vou procurar saber com ela hoje e te falo! O meu esta acabando, as vezes pedimos juntas e dividimos o frete. Beijos

Anônimo disse...

Olaaa

http://vendeseovelhas.blogspot.com/

criamos um blog de peças novas e usadas aqui de bh! da uma olhadinha!!! bejooossss

adorei seu blog novinhhoo

lucianaville disse...

se for pedir pode pedir pra mim. bj

Postar um comentário