Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Good Mood

Ontem foi lançamento da coleção primavera verão 2012 Good Mood, que eu adoro!!!
Gosto de ir lá quando preciso de roupas para ocasiões especiais, é uma loja em que o grande diferencial são roupas mais marcantes. É claro que assim como em todas as lojas multi-marcas, as roupas básicas tem seu espaço, e as de lá eu amo!!!


Fui recebida ontem pela Renata, que é uma graça, e me deixou a vontade para registrar alguma coisas para vocês!


A Good Mood vende além do vestuário completo (roupas, sapatos, bolsas, cintos, e jóias), peças de decoração para casa.

Como eu tive 2 coquetéis ontem, e aula entre um e outro, optei por um Look bem básico.
Dica: Sempre deixe uma sapatilha baixa no carro!

Look do Dia


Coquetel Good Mood:






Eu e Renata



A Good Mood é um charme!!! Vale a pena conhecer! 


Beijinhos 


Anne C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário